sexta-feira, 30 de julho de 2010

Antes e depois: Nicolas Cage

Por um pedido muito doce de uma pessoa, eu estou colocando o Antes e Depois de Nicolas Cage!
O que podemos dizer?
A) Melhorou
B) Piorou
C) Nunca foi bom e piorou

WTF?

 
.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

A Britney? Repetiu!

Desculpe os fãs de Britney Spears, mas essa não dá para deixar passar pela segunda vez.
Na semana passada a loira saiu de casa com um conjunto de blusinha laranja e shorts marrom claro, cafona, mas normal. O que chamou atenção de todos, foi o tufo de cabelo de Britney que saltava aos olhos de todos da rua. Parecia um ninho de passarinho. Algo tão grave digno de chamar o dr. House.
E ai, como se ela não pudesse ficar pior, ela ficou. Repetiu a roupa do dia 20/07 (da qual ela tinha aquilo no cabelo), usando o mesmo modelito cafona no dia 23/07, que pelo menos resolveu pentear o cabelo (ou não) e sair com um chapéu (cafona).
Vamos todas fazer uma vaquinha para ajudar Britney Spears a comprar roupas decentes?

Ela perdeu dinheiro ou perdeu a vergonha na cara?


.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sha-Shakira!

Lá estava eu, fazendo minhas coisas de sempre, pensando na vida, quando me deparo com isso:
O que é isso e o que Shakira estava tentando fazer? Virar a Sheera?

"GEEEENTE!! Olha eu que eu sei fazer!!!!"

OMG. ¬¬"
.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A Britney? Só nascendo de novo!

Não tem um mísero dia que Britney Spears saia de casa com a roupa mais cafona do mundo, rendendo mil e umas fofocas sobre seu (péssimo) guarda-roupas. Dessa vez além de cafona, ela está gorda e calçando essas coisas que ela chama de "bota" nos pés. Ainda bem que ela só faz "música"...né?

Britney Spears: Só nascendo de novo...e de novo, e de novo...


.

domingo, 25 de julho de 2010

Cleo Pires quer fotos COM celulite

Cleo Pires, 27, deu uma entrevista publicada hoje pela Folha de São Paulo, que lhe rendeu aplausos de muitas mulheres pelo Brasil.
Cleo será a capa da revista masculina Playboy de agosto e segundo o jornal, em entrevista, Cleo pediu para que não usassem photoshop nas suas celulites ou defeitinhos da pele, o famoso "retoque".
"A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites", contou à repórter Lígia Mesquita, da Folha de SP.
Todas as mulheres que posam para a revista tem seus corpos nus amostra e cheios de retoques para não mostrar imperfeições da pele. A também atriz global Luana Piovani fica de olho em todos os retoques feitos em suas fotos. "Eu não deixo eles mexerem nas minhas fotos, a não ser 'tirar um pouco de pele caída da minha axila', que eu realmente quero corrigir com cirurgia. Mas photoshop no rosto, e resto do corpo? Não permito", brincou Luana.
Piovani, como Pires, depois disso merece todo o nosso respeito e admiração, afinal de contas, não é todo dia em que duas mulheres que fazem parte da grande e esmagadora "indústria visual", não estão nem aí para "imperfeições", que cá entre nós, não tem nada de imperfeito em ter celulites. Ou seja, são mulheres normais e não "retocadas".

"Eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu",
Cleo Pires.

.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jolie e Pitt separados? Nunca!

A partir deste ano, todos os tablóides têm que se cuidar se quiserem colocar os nomes Jolie e Pitt em suas páginas. Isso porque o casal se cansou de tantos jornais dizerem coisas horríveis sobre ambos, afirmando que estão se separando e etc. Nesta situação, o casal fez o mínimo que podia ser feito: processaram estes tablóides que costumam falar barbaridades sobre a sua família. O felizardo foi o tablóide inglês News of the World, que afirmou terem visto Jolie e Pitt procurarem um advogado em dezembro do ano passado, para tratar de uma separação, deixando também um imenso espaço para outros veículos espalhar a falsa notícia. Desde então, o casal os processou alegando calúnia e difamação. E Jolie e Pitt ganharam. A revista se desculpou e pagou os custos legais, os danos e prejuízos, que os atores doarão à Fundação Jolie-Pitt.
A mensagem dessa reação é clara: Nossa família vai  muito bem, obrigada e não se intrometam.
Anotado!

Melhor impossível!


.

terça-feira, 20 de julho de 2010

LiLo na Capa da GQ Magazzine de Agosto

Não, eu não quero falar da condenação de LiLo, de ela ter se entregado hoje para a polícia e ficar 90 dias na cadeia. Vou falar na GQ Magazzine da Alemanha onde LiLo é a capa do mês de agosto.
Ao estilo Pin-Up, as fotos foram feitas pela incrível Ellen von Unwerth, e já está rodando pela internet. Lógico, as fotos ficaram maravilhosas e é uma boa forma de gritar FREE LOHAN!
.
Belíssima e sensual.

.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lady Gaga: mais Madonna que Gaga

Esta é a foto de um dos shows de Lady Gaga na "The Monster Ball Tour", que está desde 2009 até 2011.
E não sei se repararam, a loira está praticamente agindo como Madonna na época "Erotica". Se isso está sendo bom ou não, é opinião de cada um. Mas que essa garota ainda vai impressionar mais pessoas agindo assim, isso vai.

Como Madonna, Gaga não faz Playback e solta voz.


.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A moda do decote por Larissa Riquelme

Depois que a modelo paraguaia Larissa Riquelme começou com essa moda na Copa de guardar o celular no decote, Amy Winehouse decidiu seguir, colocando o seu maço de cigarros no sutiã.
De acordo com Larissa, ela só guardava o celular no decote porque não tinha bolsos ou a calça que ela usava era "apertada demais". Uhum, to sabendo, linda. ¬¬"
Qual seria então a desculpa de Amy pra por o maço de cigarro alí também?

E cá entre nós, QUE decote hein? Só tem decote, não tem blusa. Cadê o resto do pano?




Larissa Riquelme: "Minha calça é apertada demais para pôr o celular nos bolsos."
¬¬"



.

Playboy de Portugal perde licença e fecha as portas

Depois da tentativa de homenagear José Saramago e a sua maior obra "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", a Playboy Potuguesa chocou o mundo com a capa polêmica de Jesus e playmates juntos. A Playboy Enteprises, detentores da marca internacional, anunciou o fechamento da franquia detida pelo grupo de mídia Frestacom-Lisbon, segundo o jornal americano Daily Mail.
O diretor-chefe da Playboy diz que queria fazer uma homenagem a Saramago, mas acabou desobedecendo termos do contrato que tinha com a Playboy Enteprises, sendo assim cancelado.


Como disse Fernando Meirelles: "O mundo ficou mais burro e cego."
Sim, continua mais burro e mais cego, senhor Meirelles.



.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Playboy de Portugal choca com a capa desse mês

A revista masculina mais famosa do mundo quer ser excomungada pela igreja católica! Pelo menos é o que parece, pois a capa desse mês inclui uma entrevista com José Saramago, publicada originalmente pela Playboy Brasil em 1995, e o livro "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", que conta uma história bem diferente do que é contado pela igreja católica a 2 mil anos.
Tendo como Jesus Cristo o artista principal da obra, a Playboy portuguesa (com certeza), chocou o mundo e o Vaticano com a capa do mês de julho que mostrava JC com três playmates.

 
Será que é uma provocação? Vamos ver o que o Papa vai falar.


 .

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lindsay e as unhas bem feitas

O tribunal do caso LiLo foi demorado. Ainda não saíram com uma sentença final. O médico e terapeuta de Lindsay pode mudar um pouco mais a sentença, fazendo com que ela fique mais no rehab program e menos tempo de cadeia. De acordo com o médico de Lindsay, ela toma uma combinação de 5 medicamentos que tem um efeito muito "tenso". Entre os remérios estão Zoloft (antidepressivo), Trazodone (antidepressivo) e Nexium. Ainda não foi confirmado se LiLo está presa. Lohan tem contratos, estava filmando, a WestEnd Films e a Muse Films, que tem os contratos com LiLo, disseram que vão esperar o tempo que for preciso para continuar as filmagens.

Independente, Lindsay, sempre muito linda, mesmo se descabelando horrores ao ouvir a sentença, continua com as unhas muito bem feitas para ir até o tribunal...

Hahaha! Não é atoa que eu ADORO essa garota.


.

domingo, 4 de julho de 2010

Cadê o cabelo de Naomi?

Em algum momento do dia de Naomi Campbell, enquanto ela faz suas propagantas, um de seus cabelereiros deixou um paparazzi muito bem posicionado para captar e click!, cadê o cabelo de Naomi?
Bom, descobrimos com isso que, ela não tem tanto cabelo assim. A maioria é aplique e puts, um aplique mal colocado. De acordo com dermatologistas, fazer apliques como ela faz (a vida inteira, por não gostar do cabelo crespo natural), fazem com que ocorra uma perda considerável de cabelo. Ou é isso ou é stress, que vamos concordar, a-senhora-cabeça-quente-Campbell é a melhor nisso.

Mas beleza, sabe como é né? A Copa continua, o Mick Jagger foi no jogo de ontem da Argentina, os hermanos voltaram mais cedo pra casa... nesses momentos de felicidade infinita, quem quer saber do aplique de Naomi Campbell?

.

Meu Look - Gold Vogue

Outro dos meus looks preferidos!


byMK - Comunidade de Moda: Gold Vogue


.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Gaga vs. Hillary

Pergunta: Alguém notou uma sublime semelhança entre Lady Gaga e a senhora Clinton?

Resposta: Além da semelhança física, as duas já tiveram que cantar sobre um tal "Bad Romance".

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...