segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os melhores looks do Oscar 2011

Ah, finalmente um evento de muuuito bom gosto! Depois da droga fashion que foi o Grammy, o Oscar provou que a tradição dos melhores vestidos, continua firme e forte. Neste post vou comentar alguns vestidos. E vou tb fazer um post sobre a host do Oscar, Anne Hathaway e todos os seus looks.
Por enquanto, vamos escolher o melhor vestido da noite:





Não consegui achar um preferido. São dois! Mila Kunis em um Elie Saab Couture e Cae Blanchett em um Givenchy Couture. Não dá pra dizer qual deles é o mais bonito, mas Mila e Cate estão mais do que maravilhosas com esses looks. Perfeitos.




Créditos de imagens: Red Carpet Fashion Awards.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O estilo de: Natalie Portman

Natalie é com certeza a minha atriz favorita, claro as da idade dela. Pra mim, não tem melhor. Natalie provou ser genial desde Harvard. Depois, veio com o filme Closer e fez acontecer. É indiscutível o talento dessa mulher.
Pois é, mulher! Ela tem tanta cara de menina, que nem parece que ela tem quase 30 anos. Daria sem saber, no máximo, uns 25.
E agora, grávida, ando reparando nos looks de Natalie. E parece que a gravidez deu uma luz a ela, que anda se vestindo muito bem. Uma grávida cool e glamurosa.
Separei alguns looks que Natalie vem vestindo neste ano, quando a barriga finalmente apareceu. E ela mais uma vez, está maravilhosa. Agora, estou louca para ver o seu look do Oscar, concorrendo como melhor atriz em Cisne Negro. Amanhã posto sobre o Oscar.

Novidade! 
Postei sobre o estilo das celebs, pois vou começar a fazer uma enquete para escolher qual looks celeb eu devo postar. Votem então, na que vocês acharem mais interessante ver os looks, e qual te inspiram mais.














Créditos de Imagens: Red Carpet Fashion Awards.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O estilo de: Eva Mendes

No último ano, vimos uma fashionista nascer. Ótima atriz, Eva Mendes vem deixando todo mundo de boca aberta nos Red Carpets, ou num look para simplesmente sair de casa. Em qualquer lugar, Eva é linda e feminina.
Suas grifes prediletas é Valentino, Lela Rose e Oscar de La Renta.
Como uma boa mulher que segue tendências, Eva adora renda, babados, laços e vestidos rodados, sempre no comprimento mídi. Além disso, abusa das estampas e cortes minimalistas. Tudo isso, sem ser uma vítima da moda, muito pelo contrário: uma inspiração para mulheres maduras.











Créditos de imagens: Red Carpet Fashion Awards.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lindsay Lohan posa para JJ Japão

Apesar de todo auê que anda acompanhando a vida de LiLo, ela continua trabalhando. Parece que quanto mais mer** ela faz, mais dinheiro ela ganha. Dessa vez, posou para a revista japonesa JJ Magazine.
Bom, independente da vida que ela leva, LiLo continua linda. Com looks básicos e longas madeixas louras, ela faz caras e bocas, do velho estilo Lindsay de ser.
É impressionante, pois por mais que ela tenha passado por tanta coisa louca, receber a notícia ontem que pegou 6 meses de cadeia, ela continua com tudo em cima.




Fotos: Divulgação.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Photoshoot: Me, Him, Lucca and Chloé

Hoje, eu e meu namorado, Allan Kern, estávamos vendo o documentário A Vida Atravéz das Lentes, que fala da história pessoal e profissional da renomada fotógrafa Annie Leibovitz. Com isso, ficamos muito inspirados. Então, resolvemos tirar algumas fotos naquela hora, e acabou ficando bom. Nas fotos estão eu, Allan, meu irmão Lucca e a minha gata Chloé.
Como eu também quero fazer fotografia de moda e fotografo a muito tempo, vou passar a postar meus trabalhos aqui no blog também. Não usei nenhum pouquinho de photoshop. Apenas coloquei molduras e pronto! O mais natural e real possível.
Fotografar é o meu hobby, meu vício.

Allan Kern
 
Ariel Farinelli

Allan Kern


Ariel Farinelli

 
Allan Kern

 
Ariel Farinelli

Ariel Farinelli
 
Ariel Farinelli

 
Ariel Farinelli


Ariel Farinelli

Allan Kern


Fotos: Meu arquivo.

Kelly Osbourne para Material Girl

Já vi pelo menos dois blogs postando sobre isso. Mas não posso, de jeito nenhum, deixar passar isso em branco aqui no Catwalkin' por causa disso. Sou muito fã da Kelly, desde sempre. Madonna então, a amo desde que me entendo por gente. Então, esse post é preciso!
Ela representou perfeitamente o que Madonna e Lourdes Maria quis dizer com as roupas. Aliás, não tem modelo melhor para fazer propaganda da grife, do que Kelly. Ela realmente vestiu a camisa e ficou perfeito!
Apesar das roupas ter a pegada rock n' roll cool, pessoas de vários outros estilos podem usar uma peça da Material Girl. Além disso, é na Macy's, a maior loja de departamento americana, que você encontra as roupas, em um preço completamente acessível. Agora, todas nós podemos ter um pouco mais de Madonna nas nossas vidas. Eu quem diga: estou usando neste momento uma blusa com a Madonna estampada, do disco "Hard Candy", que comprei na Renner quando ela fez o show aqui no Brasil.
Estou looouca, maluca para ir para os EUA e comprar algumas peças. É daquelas peças "tem-que-ter".






Fotos: Divulgação.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os novos cortes de Bieber, Aniston e Travolta

Essa semana todo mundo resolveu cortar o cabelo, mudar e melhorar os looks. Justin Bieber largou (finalmente) a franja emo e revolveu "amadurecer", como disse em entrevista. Achei que ficou muito melhor, agora posso levá-lo mais a sério.
Jennifer Aniston anda melhor do que nunca. Apenas alguns dedos cortados e o seu look fresh da época de "Friends" volta com tudo. Lindíssima, divina.
Travolta, que sempre usou o cabelo grandinho, se rendeu ao zero do barbeador. Finalmente também, pois ele já estava ficando careca que as falhas estavam muito grandes. Com o cabelo bem ralo, fica mais difícil ver essas falhas.



Créditos de imagem: E! Online.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lea T. posa para o The New York Times

Transexual, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, linda e badalada. Lea T. é a nova sensação no mundo da moda, que é o único lugar onde não existem preconceitos imbecis, (algo do qual eu me orgulho muito). Até Oprah Winfrey já fez uma entrevista com ela. Agora o The New York Times a quer no mais famoso jornal americano.
Bem feminina, Lea foi clicada pelo fotografo Stefano Moro, a modelo aparece usando monocromático em poses de diva.
Lindíssima. Ela é do tipo de pessoa que se melhorar, estraga.









Créditos de imagens: GNT.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...