segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meu primeiro ensaio fotográfico | 2011

Já faz quase dois anos quando eu peguei pra fazer um ensaio legal. Um baita ensaio. Com alguém realmente bom.
Well, eu consegui o lugar, o estúdio da minha faculdade, Univap. O modelo, Pedro Antunes, meu amigo que, além de ser modelo nas horas vagas, ainda é bailarino, ator e cantor. Um lindo. Ele nunca havia posado pra ninguém e como também era minha primeira vez, era o trabalho de dois virgens neste aspecto. E pra dois virgens, até que a gente mandou bem.
Já havia postado o ensaio no meu outro blog, mas aqui não. Pois então, agora sim!
Espero que gostem!












































Meu acervo.

Um comentário:

  1. Adorei as fotos do seu primeiro ensaio.
    Muito lindas!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...