segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os looks do AMA 2012 | Parte I

Looks de red carpet só para variar, moçada!
Hoje, os looks do AMA, que aconteceu ontem, domingo, dia 18 de novembro. AMA é American Music Awards, então premia apenas os artistas americanos.
Tem um monte de look sensacional, diferente do EMA que estava super fraco.
Abaixo os looks e meu sinceros comentários. ;] E ah, não estão todos aqui. Vão ter primeira e segunda parte.
Vamos começar por quem sempre arrasa???

Heidi Klum linda no dourado de Alexandre Vauthier. E veja que ela seguiu a risca a dica da passarela: também colocou um salto da mesma cor do vestido. Ela devia ter um slogan: Heidi Klum -Sempre arrasando.


Uma das queridas aqui do blog, Taylor Swift investindo mais uma vez em um lindissimo Zuhair Murad. Amei!!

Kerry Washington maravilhosa neste Stella McCartney amarelo, que ficou divino na sua pele. E ela, muito esperta, também prestou atenção nos saltos: na sua cor de pele, esse salto pêssego fica bem mais bonito do que o laranja quase vermelho que a modelo usa ao lado. E o cabelo? Adorei tudo!

Carly Rae Jepsen é outra que promete ser uma grande fashionista. A mocinha escolheu um Gomez-Gracia  nude super chique. Adorei o look e o make bem marcante nos olhos e lábios suaves.

Gwen Stefani sempre linda, usando Balmain, digno! E como reparou muito bem a Titi da MTV, ela não envelhece. Adoro!

Fiquei espantada. Eu nunca esperei um look tão digno da Nicki Minaj. Eu já estava acostumada com as loucuras alheias (como aconteceu com a Lady Gaga), mas este Monique Lhuillier verde-limão está fantástico! Adorei, #prontofalei.

Carrie Underwood resolveu investir (forte!) no roxo e apareceu com este lindo Abed Mahfouz. Gostei bastante do vestido. Ficou melhor na modelo, acho que é porque a estrutura do vestido serve mais pra modelo. Mas na foto, ficou bonito. Resta saber no vídeo...

Kelly Rowland vestiu Naeem Khan e eu adorei. Outra que se tentar melhorar, estraga. Tudo lindo. 

Ginnifer Goodwin vestindo esse lin-do Oscar de la Renta, que cá pra nós, nunca nos decepciona. Acho que Ginnifer e Carly Rae deviam trocar de vestidos e ai sim, fica tudo mais bonito ainda. 

Jordin Sparks é super linda, mas este Etro não ajudou muito. Não acho que tenha ressaltado seus atributos, mas sim o contrário. Ela não mandou bem neste...



Imagens: RCFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...