segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Looks do SAG Awards | 2013

Uma das minhas premiações preferidas, o SAG Awards, aconteceu ontem em L.A. E lá, estavam todas as lindas e seus looks fantásticos e outros nem tão fantásticos assim.

Algumas delas tiraram o seu look do forno, como Jennifer Lawrence, que pegou seu Dior na semana passada na FW Couture de Paris. Outras, preferiram escolher o vestido mais cedo, então não pegaram nenhum Elie Saab ou Zuhair Murad Couture verão de 2013. Triste, eu queria ver mais destes!

Na maioria das vezes eu gostei dos looks. Mas não gostei do longo rodado pink da Lea Michele, achei chegay demais. Julianne Moore também pecou um pouco nesse vestido Chanel, acho que não combinou com ela, pois ela já é muito branca e esse vestido não realçou a beleza dela. Os que eu adorei eu coloquei na legenda!

Bom, vamos aos looks? São muuuitos!




Amanda Seyfried maravilhosa nesse longo Zac Posen

Anne Hathaway

Jennifer Lawrence

Jennifer Garner, também amei esse longo dourado.

Giuliana Rancic veste esse lindo Max Azria azul.

Jaimie Alexander arransou, também adorei demais esse look, decote magnífico!

Kerry Washington super linda neste longo Rodarte. 

Marion Cotillard belíssima neste Dior.
Michelle Dockery veste Chado Ralph Rucci.

Katrina Bowden veste Badgley Mischka.

Freida Pinto veste Roland Mouret.

Tina Fey

Rose Byrne 

Sally Field

Sofia Vergara veste Donna Karan Atelier. Amei o decote!! Adorei esse look!

Nicole Kidman ma-ra-vi-lho-sa neste Vivienne Westwood.

Naya Rivera veste Donna Karan Atelier.

Naomi Watts super linda neste Marchesa.
Julianna Margulies veste Chado Ralph Rucci.

Amy Poehler veste Zuhair Murad.

Jessica Chastain veste Alexander McQueen. Adorei! Ficou a própria Jessica Habbit.

Sarah Hyland veste esse longo roxo lindo/maravilhoso da D&G
Claire Danes mostrando o copitcho pós bebê.

Helen Hunt veste Romona Keveza.

Elizabeth Moss veste D&G. Acho que só faltou um colar para ficar ótimo.

Nina Dobrev

Ellie Kemper

Julianne Moore

January Jones

Jayma Mays

Kienan Shipka veste Oscar de la Renta.

Lea Michele

Imagens: RCFA.

Um comentário:

  1. Amei vários e varios looks, mas o meu preferido mesmo foi o da Nicole Kidman e Kerry Washington.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...