quinta-feira, 14 de março de 2013

Aposte: Anos 90

Já falei muito por aqui que os anos 60 voltaram com tudo, que temos que investir muito no make gatinho, nos tubinhos no maior estilo trapézio e etc. Mas não é só isso.

Até um tempo atrás as décadas passadas voltavam quase que uma por vez, ou seja, uma por estação. Mas agora não tem mais isso, é uma mistureba gigante de inspirações retrô e de alguns anos atrás. No caso, os anos 90!

As mais fofas vão optar pelos anos 60. Mas as moderninhas é claro que vão querer viver o revival dos anos 90 e toda a sua rebeldia. Chegou a hora de resgatar os seus jeans, principalmente os rasgados! As bolsas são aquelas sacos, que levam tudo para a moça moderninha do revival dos anos 90.

Invista muito no xadrez (principalmente camisas!), que é lindo e pode fazer toda a diferença no look, dando um mega up. Caveiras e spikes também vem no pacote e, não precisa falar, já são deusos nos nossos closets. Arrase também na barriga de fora, mas lembre-se da minha dica, mostre no máximo 4 dedos de pele, ok?

Abaixo, algumas pics para vocês se inspirarem!




















Imagens: WeHeartIt.

2 comentários:

  1. Mesmo ainda tendo a década de 60 como minha queridinha não tem como ignorar a revolução dos anos 90. Tachas e destroyed é ícone de amor e de revolução no look <3
    Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Carol! Eu tb tenho um mimo especial com os anos 60, mas os 90 foi o mix de tudo!!! É realmente uma revolução!! =]

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...