sábado, 2 de março de 2013

Aposte: Calça Cropped

Queridas Cats, está na hora de levantar a barra e mostrar os tornozelos! No início do século XX, isso era um escândalo!! Hoje, elas são as coringas da vez no nosso closet. Se você ainda não adotou, chegou a hora!

A graça das calças cropped é que elas são ideais para criar uma silhueta sequinha e alinhada. Quando ela é listrada então, nem se fala! Mas antes de sair correndo para as lojas, saiba que elas não ficam bem em quem tem pernas curtas ou muito grossas, pois aí elas te achatam. Neste caso use sandálias de tiras, e saltos bem altos, deixando o máximo de pé a vista. Isso ajuda a quebrar o efeito "achatado" que pode dar.

Se você for uma garota prendada e sabe alinhavar, faça a barra das calças que você já tem. Outra dica é dobrar a barra do seu jeans skinny, também funciona. Assim você reaproveita o que tem no armário sem gastar nenhum centavo a mais.

Arrase na calça cropped de alfaiataria, que é suuuper chique e com pelo menos duas no armário você monta inúmeros looks para o trabalho.

Abaixo, alguns looks e peças para você se inspirar:





  










Imagens: We Heart It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...