terça-feira, 26 de março de 2013

Aposte: Grafismo

Já anunciado pelas tendências gringas (Louis Vuitton, por exemplo!) e muito bem produzido para o nosso clima e temperatura, o grafimo está, a cada dia, tomando conta das ruas. Por onde você anda, está dando de cara com muito xadrez e principalmente as amadas listras, que já esta super em alta neste inverno.

No grafismo do verão brasileiro vale tudo! Além de listras e xadrez, temos poás e ziguezagues. Apostar em um mix de dois ou mais pode ser até ousadia, mas o verão tupiniquim pede! Se conseguir equilibrar o look para não ter a sensação de "muita informação", é a dica. Procure não ousar em absolutamente mais nada se for misturar estampas, ok?

Com muita cor, simetria, minimalismo e combinações pouco prováveis, o resultado final é impressionante!
Em várias tonalidades e com tecidos muito leves, o grafismo alia incondicionalmente a arte moderna a um estilo anos 60 com muita elegância e sobriedade. Vale lembrar do vestido tubinho de Yves Saint Laurent inspirada na arte de Piet Mondrian, símbolo de moda e arte.

Abaixo o grafismo que apareceu na SPFW e em passarelas internacioais para você se inspirar!

Têca, Amapô, Animale, Cavalera, Colcci, Adriana Degreas, Forum, Juliana Jabour, Ronaldo Fraga, Triton, Tufi Duek e Fernanda Yamamoto






Louis Vuitton Verão 2013

Tubinho Yves Saint Laurent. 



Imagens: Divulgação, YSL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...