domingo, 10 de março de 2013

Aposte: Tops cropped

Depois de falar das calças cropped e de falar muito sobre as coleções de inverno brasileiras e gringas que, decidiram por mostrar pele, agora é a hora de mostrar a barriga. Tanto quanto as pernas de fora, os tops cropped já estão conquistando os corações das fashionistas e famosas.

Quem ai já não viu Rihanna usando um dos seus milhões de tops cropped que provavelmente ela tem no closet? E o look de Sabrina Sato no programa Pânico na Band no domingo passado? Lindo!

Claro que, para usar o top cropped você precisa ter uma barriga legal. Não precisa ser malhada, isso não tem nada a ver. Afinal de contas você mostra no  máximo 4 dedos de pele, pois mais que isso cai no vulgar. Se for mostrar o umbigo, use um top um pouco mais longo. Então, de qualquer forma, lembre-se em usar sempre calças, shorts e saias de cós alto.

Fica melhor nas moças magras e altas. Mas isso não quer dizer que as baixas não podem usar. É só saber equilibrar o resto para alongar o look. Saltos, calça skinny e legging são uma boa pedida. Mas nunca marque a cintura (não ponha cintos ou detalhes próximos), se não o alongamento não irá funcionar.

E eles estão vindo em versões cada vez mais lindas. Os de renda, que já são clássicos, os florais, com brilho, listrados, com spikes, uns mais longos outros bem curtinhos. Todos lindos!

E ai, pronta para se render a esse look fresquinho e lindo? Aproveite que o clima ainda está super quente e arrase no top. A seguir, algumas imagens para você se inspirar!






















Imagens: WeHeartIt.

3 comentários:

  1. Que graciiinha, Ariel *-------------*
    Eu queroooo :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Chato é o fato de que sempre vemos peças lindas e nunca sabemos onde encontra-las para comprar. =(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...