terça-feira, 5 de março de 2013

Coleção de Inverno 2013 My Shoes

Ontem dei um pulo lá no Center Vale Shopping e fui em uma das minhas lojas preferidas, a My Shoes, que como podem ver, (é autoexplicativo, né?), vende sapatos, bolsas e acessórios em geral. Mas como uma francana que entende MUITO bem de sapatos, eu sou super cri cri. Adoro ver de perto os sapatos e ter noção de como foi feito, se o material é bom, se a tendência condiz com a realidade e etc. E sim, a My Shoes passou por tudo isso bem rápido, pois como as velhas fábricas de sapatos de Franca, o cuidado com os detalhes é impressionante.



Vinda de São Paulo com uma coleção super linda, a My Shoes vem com tudo para o mercado e se manter. Com apenas 4 anos de existência, eles já tem mais de 40 lojas espalhadas pelo país. Aliás, ela vai longe, se depender do detalhismo que se tem ao fazer as peças até a decoração das lojas, que são maravilhosas.

A Riquele Costa, que trabalha na My Shoes SJC, disse que a vitrine vazada (no Center Vale é uma das vitrines mais bonitas), serve para a cliente ver o sapato como se estivesse num quadro. O resultado final é impressionante: mesmo que não compre nada, todo mundo para pra ver e, possivelmente, você volta para comprar.

E é com essa ode ao cuidado que essa marca linda tem, eu lhes apresento algumas peças da coleção de inverno da loja.
Se gostar de alguma coisa, entre em contato com o site da loja. Em SJC, a página da loja no facebook para você seguir as tendências da My Shoes bem de perto.

Confira as fotos:














My Shoes no Center Vale Shopping, São José dos Campos.

Um comentário:

  1. Que coleção linda!
    Adorei as boots de salto.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...