quinta-feira, 21 de março de 2013

Desfile Alexandre Herchcovitch SPFW | Verão 2014

Alexandre Herchcovitch é tão brilhante, tão bom, que ele se inspirou nas próprias coleções de verão de 1998/99 para fazer as peças do nosso verão de 2014. Eu achei isso muito bem pensando. Não só porque ele é quem é, mas porque eu tenho uma particular loucura por essas coleções de 98 e 99 de verão do Alexandre. Provavelmente foi o que me fez amar ele pela primeira vez e nem me dar conta disso, (tinha 9 e 10 anos).

Com exceção de 7 look, tooodo o desfile é preto e branco. Achei digno, minimalismo tá ai, minha gente e isso é com certeza a CARA do final dos anos 90. E Herchcovitch apresenta um verão chique, com uma maneira nada óbvia e muito refinada de usar o preto e branco. Inspire-se!

São 31 looks lindos, todos abaixo para você ver! Confira:



































Imagens: FFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...