quinta-feira, 21 de março de 2013

Desfile Osklen SPFW | Verão 2014

Com um espírito party people in Rio, a Osklen apresenta seu verão fresquinho e abrasileirado, lembrando nossas pedras preciosas, nas lapidações, transparências e cores das pedras.

“O Rio vai viver agora um período longo de festas. Eu acho um luxo viver no Rio de Janeiro nesse equilíbrio do sofisticado com o despojado, mas como são as nossas festas, como é a maneira de se vestir? O que é esse luxo do Rio?”, pergunta Oskar. Em seguida, dá a resposta na passarela. 

O luxo tropical tomou conta da Osklen e o resultado foi como é sempre na marca, um ótimo mix de peças usáveis e design, que faz o equilíbrio entre tecidos nobres e rústicos com looks monocromáticos e estampados. Tudo isso, sem deixar aquele lado festeiro, ou seja, costuras e tecidos confortáveis para dançar por aí. 

Os acessórios foram o que mais me chamou atenção. Os ósculos - que era exatamente o design de que eu falava -, são incríveis, apesar de ser item de passarela, aposto que vão estar em vários editoriais de revistas de moda brasileiras. Bolsas em todos os tamanhos também foram atração. Sandálias e mocassins também aparecem, super lindos. 

São 40 looks, femininos e masculinos, todos abaixo para você ver. Confira:












































Imagens: FFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...