sexta-feira, 22 de março de 2013

Desfile Samuel Cirnansck SPFW | Verão 2014

Para o melhor desfile da noite (na minha humilde opinião), foi o de Samuel Cirnansck. A inspiração dele, foi a vida das flores. Da Indonésia, "a febre das flores" e da Holanda, "o perfume das flores".

O que vimos foi um show de babados, grandes e pequenos, tules, bordados, todos muito muito rico em detalhes. Tendências orientais aparecem nos bordados, a seda comprada na Índia e das cores muito usadas no país. Mas tudo a ver com flores, desde as formas até às camadas e recortes.

Os vestidos mais justinhos, são as flores em forma de botão, fechadinha, porém toda cheia de detalhes. Depois aparecem os volumes nas saias, que condiz com o desabrochar das flores. Ao final, silhuetas bem justas em dourado velho "como se a flor estivesse seca e morta", explica Samuel.

Uma coleção super romântica e 50tinha. São vestidos de festa que faz jus às Semanas de Moda gringa - poderiam tranquilamente aparecer na semana de Milão. Eu sou particularmente apaixonada pelo Samuel e se você ainda não é, vai ficar depois dessa coleção. Inspire-se!

São 20 looks, todos abaixo para você ver. Confira:























Imagens: FFW.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...