segunda-feira, 11 de março de 2013

Top 5: Acessórios lindos dos desfiles internacionais

Difícil escolher numa lista gigante, todos os acessórios mais queridos das temporadas de inverno 2013 dos desfiles de NY, Milão e Paris. Mas esses 5 são especiais, pois já são de marcas queridinhas brasileiras.

Claro que nem todas nós podemos comprar estes acessórios, mas pode deixar que logo logo alguma marca brasileira vai se inspirar nestes acessórios. Vamos ver os cinco?

Mix de anel da Dior (PFW)



Ai, ai, Dior sempre nos fazendo sonhar. O mix de anéis é velho conhecido das mulheres, mas, nesta temporada, o truque de styling ganha ares mais glamourosos com vários maxianéis juntos.

Sandália Prada (MFW)


Com uma ou duas tiras de fivela, a sandália do inverno 2014 da Prada é puro luxo. Em dourado, preto, azul e outras cores variadas, o modelo é poderoso e oferece conforto por causa do salto largo. Já para a wishlist!

Óculos Marc by Marc Jacobs (NYFW)


Os maxióculos desta temporada são bem impactantes – que o diga Marc Jacobs, que criou para a label Marc by Marc Jacobs modelos com aro de oncinha e marmorizado, com detalhe na lateral. Impossível não ficar estilosa com um desses.

Colar Gucci (MFW)


Maxicolares continuam em alta e este modelo da Gucci é para desejar muito. Preto e cheio de pedrarias, o modelo é simples, mas impactante. Lindo!

Bolsa Michael Kors (NYFW)


As maxibolsas douradas de Michael Kors viraram febre por aqui depois que Carminha (Adriana Esteves) apareceu usando a sua em "Avenida Brasil", mas o próximo modelo que promete virar objeto de desejo das brasileiras é menos espalhafatoso. Quadrada ou retangular, a nova bolsa do estilista tem partes em matelassê e imprime elegância. Muito fofa, não?


Imagens: Vogue UK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...