sábado, 16 de novembro de 2013

Ensaio "The Punk Grrrl" | Novembro 2013

Mais um trabalho de fotografia!

Não sei se eu havia deixado claro, mas o meu Trabalho de Conclusão de Curso foi um projeto fotográfico de moda retrô. Como tive que fazer muitas fotos para o meu catálogo, algumas sobraram e acabaram não entrando no trabalho final. Então, resolvi postar aqui as fotos do editorial que não entraram e algumas outras que entraram - porque não?

O make foi feito por Tahiana Baroni e a minha linda modelo, é a Andressa Molinary.

A blusa, o top e o jeans é Riachuelo; Jaqueta Anna Kenner; Saltos e bolsa da My Shoes.

Essa é só uma parte do ensaio. "The Punk Grrrl" foi um dos que eu mais amei fazer. Foi feito no Urbanova e no estúdio da Univap. Abaixo então, o ensaio punk. Confira!








Imagens: Ariel Bego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...