terça-feira, 26 de novembro de 2013

Os makes das famosas no AMA 2013 | Por Ely Oliveira

A 41ª edição do American Music Awards, entrega na noite deste domingo (25) seus prêmios aos melhores artistas do ano.
Alguns looks já foram postados, mas agora vamos acompanhar de perto como foram as maquiagens das divas no tapete vermelho!
Lady Gaga
Linda e também bem natural. Pele natural e levemente iluminada, o blush esta com um ar de bronze, os olhos com um esfumado bem pérola com os cílios bem naturais. O batom claro veio com tudo entre as musas e o dela parece ser também um coral alaranjado, mas bem claro. E esse cabelo à la Donatella?! AMEI!


Kelly Osbourne
Que linda! Pele mate bem porcelana com blush rosa claro. Essa sombra prata com o delineado de gatinho e os cílios postiços não poderia ter ficado melhor para ela! Na boca um rosa bem aberto para fechar a maquiagem!

Jordin Sparks
Acredito que pelo escândalo da roupa ela optou por uma maquiagem menos carregada que a deixasse naturalmente linda! A pele impecável e levemente iluminada, um leve esfumado de marrom com cinza nos olhos com um mega cílios e para fechar um batom nude. Básica e linda!

Katy Perry
Katy ou Dita Von Teese haha? Sempre com a inspiração vintage né.
Sobrancelhas lindamente retocadas, uma sombra levemente esfumada com marrom, delineado discretinho e um master cílios! Quase nada de blush, que ainda parece ser um rosa muito claro... A BOCA! Como ela esta visivelmente inspirada na musa pin-up, o batom deve ser o clássico Ruby Woo da MAC. Ficou linda!

Jenna Ushkowitz
Pele bem mate, um blush levemente rosado, a sombra com um mix de marrom, cinza e pérola, mas tudo bem geométrico. Os cílios parecem bem naturais, me parece que ela usou só máscara, e para fechar um batom coral bem clarinho levemente queimado. É, não AMEI a maquiagem, mas ficou legal!

Naya Rivera
UAU, o que não é este cabelo poderoso?! Maquiagem inteira nude, da pele até o batom.
Os olhos parecem ter sido levemente esfumado com marrom na parte superior e na parte inferior parece ter sido esfumado com algum tipo de dourado mais fechado. Os cílios acompanhando o cabelo, com volume e glória haha!

Taylor Swift
Sempre lady! A loira escolheu uma pele levemente iluminada, com um blush que acredito ser um mix de bronze com terracota, cílios naturais com a sombra clássica de dourado com marrom. Para fechar um batom nude que parece ser levemente cintilante.

Giuliana Rancic
Pele bem natural com um blush bem de levinho. Sobrancelhas marcadas, os olhos com aquele clássico de dourado e marrom com um delineado bem grosso mas sem o puxadinho e muita máscara nos cílios! Boca com gloss nude rosado.

Rihanna
Pele mate e blush terracota. Nos olhos um mix de sombras de champagne com marrom, ambas cintilantes fazendo um fundo para o delineado marcadíssimo com cílios bem cheios!
Na boca aquele rosinha com textura bem cremosa que dá um ar de gloss.

Christina Aguilera
Outra musa com inspiração vintage!
Pele mate com pontos iluminados e blush terracota. Os olhos com uma sombra bem clarinha cintilante, um delineado bem mais puxado que o da Katy Perry e um power cílios. E ESSA BOCA?! Toda coral com esse efeito gloss!!!

Nicole Richie
Pele bem iluminada e quase nada de blush. Amei os olhos, o dourado é bem gold, rola um esfumado de marrom e no canto externo um preto lindo bem puxado pra dar uma levantada nos olhos caidinhos (um chame) que ela tem. Um mega cílios, mas bem natural e pra fechar a boca, MAIS um nude haha.

Miley Cyrus
Super básica com foco na pele iluminada com contorno suave. Nos olhos só um pouco de marrom e muita máscara de cílios. Nos lábios gloss incolor.




Jennifer Hudson
Pele mate, batom rosa cremoso. Nos olhos um esfumado de marrom com bege fazendo um fundo lindo para o delineado azul cobalto! Gente, amei!

Ke$ha
Chamou a atenção mesmo por conta dos cabelos, achei lindo esse tom de loiro com verde-água e rosinha pastel! A maquiagem estava com tons de vinho, pérola e marrom, e nos cílios pouca máscara. Pele também nude, com um balm nos lábios.

Para fechar Jennifer Lopez!
A musa se acabou na sombra prata que explodia brilho! Rolou um côncavo bem marcado com marrom, pele nude com um blush que parece um mix de bronze com rosa queimado e boca nude!

Gostaram das maquiagens? Deu para perceber que o batom nude e a pele mate estava com tudo nesse AMA né?! 


Beauty beijos, Ely!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...