sexta-feira, 31 de maio de 2013

Top 5: Xampus cremosos para cabelos volumosos

Quem tem sabe: é difícil domá-los todo santo dia e é raro acordar num good day hair (eu sei bem!). Mas com os produtos que estão entrando no mercado, cabelo volumoso não é sinônimo de problema. Muito pelo contrário, virou tendência. Quem não tem os cabelos volumosos hoje em dia, usa todos os produtos possíveis para ter os nossos!

E como nós sabemos que os nossos fios merecem cuidado especial, fiz uma lista com cinco xampus super cremosos que fazem TO-DA a diferença no resultado final. Por serem tão eficientes, eles são mais caros, então quem não costuma a gastar muito com isso e quer comprar, aconselho a usá-los uma vez por semana entre as lavagens.

Abaixo, a lista de xampus para você conferir:


Cindy Crawford para Harper's Bazaar ES | Junho 2013

É sempre bom quando uma super modelo de outra década vira capa de revista atual. Elas tem tanto a ensinar as novas modelos! Tem que continuar fazendo muita capa siiiim! Cindy Crawford que foi uma das musas dos anos 90, volta na capara da Harper's Bazaar espanhola de junho. E fazendo muito bonito!

Clássica é a palavra para definir tanto o editorial quanto a capa. Chique, maravilhosa, são mais outros adjetivos que essas fotos merecem. Foram feitas em Hollywood por Naji Sakai. As roupas também não deixam a desejar: nas grifes tem Michael Kors e Roberto Cavalli, um dos preferidos de Cindy.

A seguir, as fotos. Confira:


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Alessandra Ambrosio para Harper's Bazaar BR | Junho 2013

Fotografada pelo genial Terry Richardson, Alessandra Ambrosio é a capa da Harper's Bazaar brasileira de junho. Vestindo um Gucci Verão 2013, a linda arrasou no vestido pink de um ombro só.

É a primeira vez que a top é capa da Harper's tupiniquim, além de ser também a primeira vez que Terry está fotografando para a revista que só tem um ano e pouco de existência aqui no Brasil. Achei ótimas as novidades e é claro, as fotos prometem.

Abaixo a capa e duas fotos do editorial que promete ser grande. Quando conseguir as outras fotos, posto aqui. Confira!


DIY: Caixinha de Anéis

Fuçando no We Heart It, achei esse tutorial de uma caixa de anéis que achei suuuper interessante. Tanto, que tinha que compartilhar aqui com vocês. Logo eu vou fazer a minha e também posto aqui!

É super fácil e não precisa de tanto material assim. Se você gostar e fizer, manda para as mensagens da página do Catwalkin' no Face que a gente posta lá e aqui também!

Confira!


Imagem: WeHeartIt.

Natalie Portman grava curta com Sofia Coppola para Miss Dior

Naty Portman continua arrasando na parceria com a Miss Dior. Ela gravou recentemente um curta ou fashion film, "La Vie En Rose", que foi dirigido pela talentosa Sofia Coppola (Maria Antonieta). As fotografias ficaram por conta de Tim Wlaker, que também ficaram perfeitas.

Vestida com criações super românticas e assinadas por Raf Simons para a maison, Natalie num clima pra lá de romântico, está linda com aquela carinha de boneca sexy que ela tem. Claro que ela vai ter um par no curta, para ser bem contos de fadas moderno.

A seguir, algumas imagens e um vídeo do making off. Confira!


segunda-feira, 27 de maio de 2013

O estilo de: Patrícia Dejesus

Não perca de vista: A nova super model da MTV, Patrícia Dejesus é uma fashionista e tanto! A lindinha é apresentadora no Acesso MTV, dividindo espaço com Titi e Juliano. Ela fazia ou ainda faz o Top 10 MTV, mas a vi atualmente no Acesso.

E ela arrasa. Arrasa muito. Eu não sou muito de ver o Acesso, mas em algum momento eu passo os canais naquele horário e dou de cara com o look da Patrícia. Até agora, todos os looks que ela usou eu babei mil vezes. "Ozadia" é o seu nome do meio. Passei a pensar em fazer este post e até fui no Instagram da boneca (@pathydejesus) para ver se conseguia garimpar mais belíssimos looks de lá. Sempre um look lindo maravilhoso todos os dias para você dar uma olhada e uma bela inspirada.

Claro que ela é daquelas magrelas super modelos, não tem como vestir tudo exatamente como ela o faz. Mas acho que a inspiração vai desde novidades a mistura de texturas e cores. Tudo pode inspirar na roupa alheia. ;D

A seguir, alguns looks super lindos que a Patrícia usou para apresentar os programas. Confira!


domingo, 26 de maio de 2013

Por dentro do apê de Coco Chanel

Que tal fazer um tour no lendário nº 31 da Rue Cambon, em Paris? Este é o endereço da Maison Chanel (sede da marca) e do apartamento phyno onde a maravilhosa Gabrielle Chanel morava.

E é claro que a decoração desse apê, é a dona! O lugar, que  está completamente preservado, é uma verdadeira viagem pela história da grife e de sua genial criadora. Muito luxo, desde os tons de vinho nas paredes até os objetos de ouro.

Decoração sofisticada e versátil, vai do Oriente ao Ocidente nas referências, a mística perfeita escolhida por Coco. O sofá que ela mesma projetou, é de camurça pois ela queria que fosse muito confortável e que fosse usado um tecido diferente. A cara dela.

Abaixo, algumas fotos do apartamento lindíssimo de Chanel. Confira:

A Maison: No mesmo endereço encontra-se a sede da grife. É a primeira e principal loja da marca no mundo.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aposte: Calça de Montaria!

Mais uma peça para o guarda roupa de inverno! A calça de montaria é uma conhecida de algumas garotas espertas. Além de serem versáteis, dão aquele toque super chique ao look.

É só dar uma boa olhada nas fotos abaixo que você percebe o quanto ela é uma peça coringa. Fica bom com basicamente tudo, além do clássico figurino do hipismo, combinar a calça de montaria com botas de cano alto é simplesmente um arraso.

Com a baita comercialização da calça de montaria, você consegue encontrá-las em qualquer lugar, até em lojas de departamento, por preços amigáveis. E tem de todos os tipos: com bolsos, com detalhes em spike, xadrez, bicolor e etc. Para todos os gostos!

Look coringa: Camisa social de cetim para dentro da calça + calça de montaria preta + peep toe + clucth = look arrasador para sábado a noite.

A seguir, alguns exemplos para você se inspirar! Confira:


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Looks do Festival de Cannes 2013 | Dia 8

Vamos pra mais um post com o melhor tapete vermelho do ano? A mulherada deve estar mais esperta no styling pois estão na França, berço da moda. Tem que fazer bonito!

E quem fez por nós hoje foi Alessandra Ambrósio que apareceu divina no seu Roberto Cavalli. Se tivesse que resumir em uma palavra, essa seria: Di-va.

Mila Jovovich também apareceu por lá hoje e vestiu um Armani belíssimo. Petra Nemcova também arrasou num longo pink Elie Saab Couture. Jessica Chastain apostou num longo roxo Givenchy Couture, que ficou ótimo nela, mostrou todas as curvas e ficou com aquele sex appeal clássico. Linda!

Abaixo os looks que comentei e outros também! Confira:

Alessandra Ambrosio veste Roberto Cavalli 

terça-feira, 21 de maio de 2013

Looks do Festival de Cannes 2013 | Dia 7

Adivinha? Mais look imperdíveis do tapete vermelho do Festival de Cannes 2013. Adoro!! Separei os melhores da noite para vocês, vamos lá?

Começando por Mila Jovovich que deixou a todo de queixo caído no seu vestido Prada. A linda mostrou pele e ficou muto bom, eu adorei. Rosario Dawson também arrasou no seu Marchesa. Estou adorando os looks dela nesta temporada.

Aishwarya Rai que já vinha chamando atenção de todos pelos seus looks impecáveis, apareceu com este lindíssimo Gucci Première. O make, o cabelo, tudo lindo! Adorei! Joan Smalls é outra que marcou presença usando um Emilio Pucci delicado e sexy ao mesmo tempo. Jessica Chastain sempre fabulosa usou hoje Versace Collection. Adorei o caimento do Elie Saab de Lara Lieto e a cor ryca do vestido de Jessica Hart.

A seguir, os looks que comentei e outros também bonitos. Confira:

Mila Jovovich veste Prada

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Looks do Festival de Cannes 2013 | Dia 6

Hoje no sexto dia de Festival de Cannes, mais vestidos lindos e maravilhosos para gente ver. Estou impressionada com a capacidade dessas lindas de segurar a onda durante todo esse tempo. Eu já estava pensando "ok, uma hora dessas, uma delas vai cometer alguma gafe, porque ninguém é perfeito". Meu nariz que foi assim! Tudo o que as lindas foram mais ou menos nas premiações em terras americanas, elas estão arrasando na Europa.

Hoje tivemos muitos looks bons e começando por Zoe Saldana que vestiu um lindíssimo Valentino. Até coloquei na página, de tão apaixonada que fiquei. Outra que me fez de chorar de tão linda foi Marion Cotillard vestindo um Dior ma-ra-vi-lho-so. E o cabelo? Um luxo! Se tentar melhorar, estraga.

Alyson Le Borges também fez bonito no look Armani Privé. Acima de tudo, o vestido longo, rodado e vermelho sangue ficou bem melhor nela do que na modelo. Dygno. Zhang Yuqi também continua toda linda e vestiu dois looks belíssimos hoje: de dia vestiu Roberto Cavalli e mais a noite, vestiu Monique Lhuillier. Adorei ambos.

Rosario Dawson que teve um look muito fraquinho no Globo de Ouro desse ano, impressionou a todos com seu corpaço vestindo um Elie Saab. O vestido branco-perolado na sua pele morena ficou fabuloso! Uma verdadeira diva de cinema. Amei esse look, clássica e chique, do jeito que queremos ver Rosario sempre.

A seguir, os looks que eu citei acima e mais outros bem lindos. Confira:


Os Looks do Billboard Awards 2013

Além de Cannes estar rolando, do outro lado do atlântico, nos EUA, rolou o Billboard Music Awards 2013. Os looks na sua maioria não foi aquela coisa, mas quem arrasou, arrasou muito!

Começando por quem eu adorei o look, Stana Katic estava maravilhosa e poderosa no seu macacão Nicholas Oakwell Couture. Achei tudo de bom o look dela. O meu segundo preferido foi o de Emmy Rossum que vestiu nada mais, nada menos que Zuhair Murad. Também adorei o look de Selena Gomez, arrasando naquele Atelier Versace.

Jennifer Lopez também não deixou a desejar e foi de Zuhair Murad Couture dourado no seu corpo escultural. Ficou sexy. Ao contrário dela, Shania Twain estava super delicada e princesa no seu Pavoni by Mikael D.

Miley Cyrus foi só ousadia ao colocar aquele macacão maravilhoso da Balmain. Só não achei que ela vestiu melhor do que a modelo (acho que para vestir esta peça, você precisa ser alta, culpe a estampa gráfica!). Taylor Swift como outras moças, também vestiu Zuhair Murad e ficou cute! Eu gostei.

Quem me deixou de queixo caído foi Kesha, que vestiu um Givenchy e foi lin-da para os prêmios Billboard. Aplausos, ela não acerta sempre, então vamos comemorar! Champagne, please!

Bom, a seguir alguns looks além dos que falei aqui. Confira:


domingo, 19 de maio de 2013

Looks do Festival de Cannes 2013 | Dia 5

Neste quinto dia de festival, os looks foram muito bem produzidos. É impressionante como muitas dessas lindas sustentam ótimos looks dia após dia.

Por exemplo, Carey Mulligan que vestiu Vionnet  e Nicole Kidman que vestiu L'Wren Scott. Ambas tinham vestido Dior Couture em dias anteriores e arrasado. Também amei Kristen Dunst usando Michael von der Ham e Jessica Biel marcando presença com o seu lindo Marchesa.

Zhang Yuqi é outra que super sustenta os looks. Ela apareceu nos cinco dias de festival, no red carpet e nos photocalls. Hoje ela decidiu usar uma Alexander McQueen vermelho e di-vi-no. Outra que acertou foi Aishwarya Rai vestindo Elie Saab Couture. Ficou maravilhosa, adorei!

A seguir, os looks dessas moças. Confira:

Jessica Biel

sábado, 18 de maio de 2013

Looks do Festival de Cannes 2013 | Dia 4

Neste quarto dia de Festival e muito vestido lindo, o red carpet ferve! Os looks até agora foram alguns dos melhores de todos os dias.

Começando por Nieves Alvarez que vestiu um Ralph & Russo vermelho e lindíssimo. Todas piraram. Outra que deixou todos de boca aberta foi Jane Fonda no seu Atelier Versace que mesmo com a idade, consegue ser até mais bonita do que as moças mais novas. Digna!

Jennifer Lawrence finalmente apareceu em Cannes e veio de Dior, só para variar. Adorei o vestido, bem retrô. Eva Longoria que arrasou muito no terceiro dia, também arrasou muito hoje de Atelier Versace. Adorei o look, adorei o cabelo, amei o salto!

Outra que arrasou ontem e fez o mesmo hoje, foi Doutzen Kroes, nesta vez em um Calvin Klein. Essa linda arrasa e o seu corpo escultural é perfeito para vestir os vestidos da CK. Também amei o look de Lea Seydoux no seu Louis Vuitton e Carina Lau vestindo um Elie Saab maravilhoso.

A seguir os looks que eu disse acima e outros também! Confira:


Looks do Festival de Cannes 2013 | Dia 3

Como no segundo dia de Festival, tivemos poucos look no terceiro dia. Mas isso não quer dizer que eles não foram lindos e super produzidos.

As moças estavam bem. Eva Longoria foi a sensação da noite com seu Zuhair Murad Couture. Com razão: ela estava realmente impecável naquele vestido. Também gostei do Atelier Versace de Doutzen Kroes. E só para variar, Fan Bingbing que vem arrasando nestes três dias de tapete vermelho, apareceu em maravilhoso Ulyana Sergeenko Couture.

Já Berenice Bejo pecou somente em colocar um blazer azul klein sobre o vestido Alexis Mabille Couture. Na foto você vai ver que a modelo usa um blazer da mesma cor que a saia, o que ficou melhor ao meu ver. Mas foi um look polêmico que dividiu opiniões. Isso já basta para Berenice!

A seguir os looks de hoje. Confira!

Eva Longoria

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Looks do Festival de Cannes 2013 | Dia 2

No segundo dia de Festival de Cannes, o tapete vermelho também foi bem bonito. Foram menos looks, porém foram alguns dos melhores.

Freida Pinto que tinha usado um longo pink um tanto simples no dia anterior, agora veio com esse Sanchita glamour  lindo maravilhoso. Emma Watson também apareceu super linda no seu Chanel Couture. Sophia Coppola também super phyna no seu look total black da Louis Vuiton.

Mas quem anda me chamando atenção, são duas moças: a indiana Sonam Kapoor e chinesa Zhang Ziyi. As duas até agora não erraram no look. Sonam até foi assunto no post de makes do primeiro dia. Os próprios Domenico Dolce e Stefano Gabbana escreveram sobre o vestido de Sonam para o segundo dia. Achei bem exagerado de primeira, mas ai comecei a ver melhor e me dei conta de que ela usou muito bem esse vestido. Achei realmente fantástico. E ousado também!

Zhang Ziyi é outra que devemos ficar de olho. No primeiro dia foi um verde esmeralda rodado e no segundo, um Carolina Herrera digníssimo. A crítica em peso está de olho nessa mocinha que está acertando sempre.


A seguir, os looks do segundo dia de Festival. Confira!

Grife de jóias lança coleção de alianças inspiradas nas princesas da Disney

Acho que era só isso que faltava. Já tivemos vestidos de haute couture das princesas, vestidos de noiva inspirados nelas também, só o que faltava eram as alianças! Essa aliança é aquela de noivado, quando o lindo (ou linda, vai saber), te pede em casório.

E foi com essa ideia perfeita que a grife americana de jóias Gemvara em parceria com a Tumblr Heck Yeah Disney Merch que criou os modelos inspirados nas princesas da Disney. Cada um leva as cores que lembram as princesas além de uma frase que vem de uma fala ou música dos seus filmes.

É um mais lindo que o outro. Praticamente impossível escolher um favorito. Mas eu acho que fiquei mais apaixonada em três: o da Bela, da Mulan e o da Cinderela.

Abaixo todos os modelos e nas legendas, as pedras usadas em cada aliança. Confira:

Na alianda da Bela Adormecida tem Turmalina, Safira pink e diamantes.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Os makes do Festival de Cannes 2013

Ontem o Festival de Cannes começou com tudo. Os looks foram os melhores até agora em matéria de tapete vermelho. Acho que foi a primeira vez do ano que vi vários looks bonitos de uma só vez. Tantos os looks lindos, como os makes das bonitas também chamaram super atenção.

O que mais rolou em Cannes foi o delineador nos olhos e sobrancelha marcada, que já é super tendência tanto lá fora quanto aqui. Aliás, aqui no Brasil a gente tende a pender para o natural, então quem tem sobrancelha grossa, geralmente a mantêm . No caso de algumas lindas, não tem como usá-las grossas e é ai que você tem que usar a maquiagem para deixá-la perfeita.

Lana Del Rey quis abusar do seu visual hollywoodiano vintage, então usou os cílios altamente definido, delineador gráfico e sobrancelha marcada. A atriz indiana Sonam Kapoor também marcou o seu belo olhar com cílios gigantes! A bela Paz Vega já optou para o mais natural, mas também usou um super delineador preto.

Mas o make que fez todos suspirarem foi o de Cara Delevingne que abraçou totalmente a tendência da sobrancelha grossa, além do delineador e esfumaçado que deu AQUELE olhar pra a linda. O toque final ficou por conta do batom vermelho digníssimo. Make perfeito!

Agora, para você querida leitora que gostaria de ter um make assim e faz parte daquelas moças que tem dificuldades de fazer as sobrancelhas crescerem, o produto Anastasia Beverly Hills Brow contém Serum que ajuda a fazer os pelos crescerem e ocultar falhas. E ainda tem o kit da Lorac, onde além de ter as sombras para marcar a sobrancelha, também tem uma cera para manter todos os pelinhos no lugar. Ótimos produtos que facilitam demais a sua vida.

Gostaram dos makes? Qual desses quatro foi seu preferido?
Abaixo, os produtos que você pode comprar pela Sephora Online.


Anastasia Beverly Hills Brow Enhancing Serum Advanced

Lorac Take a Brow


Imagens: RCFA.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Looks do Festival de Cannes | Cerimônia inicial e premiere de "O Grande Gatsby"

Começou hoje o maior festival europeu de filmes, o Festival de Cannes. Todos estão lá, inclusive nossas moças que sabem se vestir bem para um evento desse porte.

Amei alguns looks em especial como o Burberry de Cara Delevingne e o Roberto Cavalli de Cindy Crawford, que apareceu lindíssima no tapete vermelho. Outros que me fizeram suspirar, foi o Ulyana Sergeenko Couture de ZhangYuqi, o Stéphane Rolland Couture de Solange, o Gucci de Freida Pinto e Nicole Kidman no seu Dior Couture. Aliás, teve muuuitos Cavalli's hoje. Sereias vestindo peixes grandes.

Ok, chega de comentar, vamos logo aos looks de hoje! Confira todos abaixo:


terça-feira, 14 de maio de 2013

Kate Upton para Vogue US | Junho 2013

Considerada por muitos a modelo mais sexy do planeta, Kate Upton estampa e recheia a Vogue americana de junho. Posando para Mario Testino, Kate realmente esteve lindíssima posando com um styling típico americano por Toone Goodman e dos cliques feitos pelo fotógrafo genial que é o Mario.

Ela é muito linda mesmo. Lembra muito aquele tipo de beleza que tinha a Marilyn Monroe. Acho que é por isso que concordo que ela é a modelo mais sexy do mundo. Com todo esse sex appel que lembra a diva... difícil não ser linda.

A seguir, as fotos do editorial. Confira:


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aposte: Moleton!

Sinônimos de conforto, o Moleton sempre foi detestado por algumas figuras da moda e tachado como "básico demais". Isso porque ninguém tinha ainda pensado em deixá-lo realmente fashion. É certo que ele deixa tudo mais soltinho, até seus movimentos ficam melhores, por isso é tão usado para correr em dias frios. Mas com um pouquinho de grife aqui e customização de outras, o moleton está em alta!

Como estamos chegando no inverno, nada melhor do que já providenciar o seu moleton. Pode ser um Gap, daqueles bem clássicos ou outros de grifes como Chanel, London Boy ou Kenzo. A graça de tudo é misturar o chic and cheap (chique e barato), e sair de casa no maior estilo hi-lo. Use com saltos, por que não? Uma das peças mais básicas do seu guarda roupa é agora uma das maiores apostas do inverno. Adoro moda!

A seguir, alguns looks para você se inspirar! Confira:


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Loja Bela Face

Andando pela Av. Cidade Jardim na altura do Sesi em São José dos Campos, dei de cara com essa loja super simpática. Entrei e nossa, lá dentro é um mundo perfeito para mulheres! Por isso decidi fazer um post todinho sobre a Bela Face, essa lojinha tão fofa.

Tem de tudo! Desde perfumes e cosméticos até acessórios mil. Uma estante abarrotada de todos tipos de cremes para todos os lugares do corpo, deixa a gente um pouco hipnotizada.  Mas logo você se vira e vê uma parede cheeeia de brincos, pulseiras, maxi colares, golas e etc. E um mais lindo que o outro!

Além disso ainda tem Victoria's Secret no Bela Face! E ao contrário do que você encontra por ai, lá você consegue VS por R$48! Em qualquer outro canto da cidade o preço é R$60 ou acima disso. E você ainda pode encomendar e pedir o seu Victoria's Secret preferido.

Maquiagem não precisa nem falar que lá tem de monte, né? Mas o que realmente faz sucesso são os esmaltes e os adesivos para unhas, que como a proprietária Eni disse bem, "as meninas vem de outro bairro só para comprar os nossos adesivos". Não é pra menos: é uma variedade gigante de adesivos fofíssimos para unhas. Sem contar a Mariana, que trabalha na loja e dá dicas para você usar corretamente os adesivos. Mari é tão boa, que vai ser nossa colunista de unhas aqui do blog!

Gostaram? Ainda tem mais: aproveitando o dia das mães você compra na Bela Face pode concorrer a vários kits de beleza!! 

Onde? Fica na Av. Cidade Jardim, nº 4352, bem em frente ao Sesi, no Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos.

Abaixo algumas fotos do lugar para você ficar com água na boca e ir conhecer a Bela Face! Confira!



quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Buquê da Noiva

Como maio é o mês das noivas, decidi fazer um post especial para quem vai se casar. E como a maioria dos blogs apostam em mostrar novas tendências de vestidos de noiva, pensei em fazer diferente e mostrar os buquês de noiva, que vem tomando diferentes formas a cada ano.

O buquê surgiu na era Clássica Grega e sua principal função era proteger a noiva do mau-olhado, usando até alho no meio do buquê, acredita?

Me lembro que no casamento da minha mãe, que foi a quase 15 anos atrás, os buquês eram grandiosos, em cascata, com muitas flores diferentes, pois a moda da época era misturar todas as flores mais lindas e caras possíveis no buquê. Hoje já não é bem assim.

Os buquês estão menores e redondos mas com o mesmo glamour de antes. O mix de flores ainda acontece, mas os buquês ficaram bem menores, perfeitos para serem jogados na hora da festa (pois esse era o maior problema do buquê grande: antes de chegar nas mãos da felizarda, ele se despedaçava em vários pedaços, pois era grande demais). Ousadia também na escolha de cores, onde algumas moças dispensam as rosas brancas e escolhem tulipas vermelhas.

A seguir, alguns buquês lindos que fazem sucesso com as noivas. Confira:


terça-feira, 7 de maio de 2013

Os looks do Met Gala 2013

Todo ano em NY acontece o Met Gala e ele sempre tem um tema. O desse ano foi o rock n' roll. Eu fiquei super animada quando soube, mas ai fui pensando mais. E cheguei a conclusão que muitas lindas iam escorregar feio achando que está super vestido um look conceito, sendo que está só pagando de doida. Foi o que aconteceu.

Não que não teve looks maravilhosos. Jennifer Lopez, Carey Mulligan, Nina Dobrev, Gwen Stefani e Jaime King arrasam demais nos seus looks. Rita Ora, Julianne Hough e Solange Knowles também não deixaram a desejar. Mas basta olhar para Nicki Minaj, Nicole Richie e Miley Cyrus que você entende do que eu estava falando sobre "achar que está arransando num look conceito", só que não.

No mais, adorei a ousadia de umas e outras, como Miranda Kerr, Ginnifer Goodwin, Rooney Mara e Jennifer Morrison. Elas sim souberam vestir um look conceito, achei dygno.

O "resto" vocês vão ter que ver abaixo e olhe por si como estão as bonecas. Confira!



segunda-feira, 6 de maio de 2013

Adele para Elle US | Maio de 2013

Todo ano, a Elle americana faz a edição "Mulheres na Música", para homenagear todas as grandes mulheres  que estão no meio musical. Nesta, a capa é da linda da Adele, que vestiu um Alberta Ferretti para as fotos. O fotógrado foi Thomas Whiteside, que também fotografou a edição normal da Elle americana de maio, que trás Rita Ora na capa.

Só consegui uma foto do editorial e capa, mas assim que tiver todo o resto, eu posto aqui para vocês. Porém as duas fotos que consegui são completamente poéticas, como Adele gosta. Os cliques ficaram bem bonitos!
Confira:


sábado, 4 de maio de 2013

Gwyneth Paltrow para Harper's Bazaar US | Maio 2013

Ela foi considerada na semana passada pela revista People como a mais bela de todas (do ano). Por isso, está na boca de muita gente, por bons ou maus motivos. E Gwyneth Paltrow também está na capa da Harper's Bazaar americana de maio, mostrando porque foi considerada a mais bonita.

Gwyneth sempre foi conhecida por ter um estilo de vida ultra saudável, principalmente por ser militante contra o consumo de carne. Ela prega o veganismo, que eu não acho lá muito inteligente. Mas se funciona pra ela, está tudo certo, quem somos nós para questionar, certo?

Quero saber da opinião de vocês: acham ela a mais linda de todas? Eu acho ela BEM linda, principalmente como Pepper Potts, sua personagem em "O Homem de Ferro". Ela ruiva é uma das mais bonitas pra mim sim!

Abaixo, algumas fotos do editorial e capa onde Gwyneth mostra seu lindo sorriso:


Rita Ora para Elle US | Maio 2013

Já tinha colocado uma imagem com as duas capas lindas que Rita Ora fez para a Elle americana de março lá na página do blog, mas ainda não tinha postado o editorial. Bom, aqui vai!

Já uma queridinha da moda, a linda da Rita Ora está completamente glamour nas capas e no editorial fotografado por Thomas Whiteside. Toda trabalhada no couture, ela esteve maravilhosa no editorial. Amei todas as fotos!

Abaixo, as capas e o editorial para você conferir!



quinta-feira, 2 de maio de 2013

Coque clássico: passo a passo

Eu sei que vocês adoooram coisas para o cabelo, tanto para cuidar quanto para arrumar. Pensando nisso, achei esses dias um tutorial explicando passo-a-passo como faz o coque clássico, muito querido e usado por nós principalmente para as festas.

Não é muito difícil de fazer, mas é claro que vai exigir um pouco. Ninguém faz perfeito da primeira vez, então o segredo e treinar muito! E ai quando tu vai ver, está fazendo o coque todos os dias!

Confiram:









Imagens: Trem Chique.

Carey Mulligan para Vogue US | Maio 2013

Carey Mulligan está divina na capa de maio da Vogue americana. A linda fez o filme "O Grande Gatsby", que foi também o tema do editorial, inspiradíssimo nos anos 20 - e em todas as suas crises. E quem fotografou foi o genial Mario Testino.

Na capa, Carey usa um Oscar de la Renta inverno 2012 e jóias Tiffany's. No editorial ela ainda veste Miu Miu, Dior, Chanel, Alexander McQueen e o meu preferido, Nina Ricci. Só peixe grande!

A seguir, o editorial lindíssimo para você conferir!


quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aposte: Meia-calça!

Uma opção mais do que perfeita para quebrar o look básico de inverno - calça, camisa e blazer -, é usar a meia-calça! Com ela você usa shorts e saias que no inverno seriam impossíveis de pensar. Mas muita gente tem dúvidas de como usar, onde e tudo mais.

Primeiro que você tem que sempre optar por meias-calça mesmo e não aquelas 7/8. Você não pode ir de lingerie pra rua, com cinta-liga aparecendo e tudo mais. Me lembro até hoje de quando estava no segundo grau, quando vi uma colega da escola usando meias pretas 7/8 com as ligas aparecendo... Gente, era uma afronta ao bom senso. Pouquíssimas pessoas sabem amenizar um look com meias 7/8 e você pode não ser uma delas. Deixe pra fazer isso para o seu parceiro, ok?

Quando você pensa num look para noite, é fácil de colocar a meia-calça no conjunto. Mas e para o dia-a-dia? Penso que é super adequado você usar meias cor de pele (não ligue, de maneia nenhuma para o que os homens dizem dessa cor, eles não sabem do que estão falando). A Duquesa Kate já mostrou em vários looks como usar meia-calça cor de pele na maior nobreza. Acho chique e é ótimo para look de trabalho. 

Mas quem disse que não pode usar uma meia preta também? O look fica bem fofo com camisa branca + shorts de veludo e cós alto preto + meia-calça preta + sapatilhas ou scarpin preto de verniz. É um look que dá certo SEMPRE e no mais, acho que você deve colocar um salto bem lindo e elegante, (quem sabe um vermelho?) para o happy hour. 

E a indústria da moda também já tratou de oferecer mil e umas opções diferentes de meias. Tem as mais básicas que eu já disse, mas tem também as meias com bolinhas, corações, desenhos fofos em geral. Até rendada tem. É só escolher o que fica melhor para o seu look. 

Bom, já deu para perceber que elas substituem bem as calças, não? Até porque, ficar presa na calça comprida, legging e etc, é chato! Então, inove! Confira abaixo algumas inspirações:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...