sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Os looks de Kat Dennings e Beth Behrs no People's Choice Awards | 2014

Quando se apresenta um grande espetáculo, e principalmente, quando você é uma mulher apresentando um grande espetáculo, é claro que você vai usar isso como motivo para ter vários looks diferentes, um para cada vez que você entra no palco. Com as duas anfitriãs do PCA 2014, Kat Dennings e Beth Behrs não foi diferente.

As bonecas usaram 4 looks diferentes na noite, um para o tapete vermelho, outros três para as aparições no palco. E foi bem legal de ver as trocas, pois ali mostra como uma tem o estilo tão diferente da outra. Enquanto Kat é mais sombria e gosta de tons escuros, além de cortes sensuais e conceituais ao mesmo tempo. Já Beth é mais lady e gosta mais de brilho, sofisticação com party, tudo misturado.




No tapete vermelho, Kat vestiu David Meister e Beth, escolheu um Giulietta. No primeiro look de palco, Kat usou Oliver Tolentino Couture e Beth, vestiu Kate Spade.


No segundo look de palco, Kat vestiu Tad Baker e Beth, manteve o seu estilo e usou um curto dourado ao estilo melindrosa do Studio 54. No terceiro look, para a festa pós premiação, Kat usou um longo preto outra vez sensual e sofisticado. Já Beth, usou curtinho (outra vez!) Naaem Khan.


E qual foi o melhor look delas? Deixe seu comentário abaixo!


Imagens: RCFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...