quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meus trabalhos: Fotos para o Moda Sem Censura+Riachuelo

Mais um trabalho feito - graças aos Céus! Tudo começou quando Alex Cursino, criador e dono de um dos mais famosos sites de moda masculina, o Moda Sem Censura, precisava de alguém para fotografar um trabalho que ele faria em parceria com a Riachuelo. Logo me ofereci para fazer as fotos e o Alex confiou em mim.

Não era tão fácil quanto todos podem pensar. Não é chegar lá e tirar fotos de look, até porque, nós dois temos um sério problema com blogueiras que fazem look do dia. Não queremos ofender ninguém, mas a gente não estava afim de fazer aquelas fotos "nas coxas" - só para fazer propaganda do produto. Não. A gente não entra em um projeto para ele ficar mais ou menos. Tem que ser no mínimo decente, então, nada de look do dia.

Pesquisei alguns blogs de street style com pegada artística e me inspirei bastante no dia anterior. E ai, no dia seguinte, o sol resolve aparecer e deixar minha vida mais bonita, afinal de contas nada como a luz natural para tirar uma boa foto.

Chegamos no local das fotos e Josy Ronconi, maquiadora e blogueira do Detalhes de Diva, começou o trabalho dela. Rapidinho ela deu aquele jeito no rosto do Alex e lá fomos nós fazer o photoshoot. Apesar de perrengues com os sapatos, logo o Alex se sentia solto e completamente a vontade diante as lentes. Foi fácil tirar boas fotos, o boy é fotogênico a beça, até quando faz careta.

Sem mais delongas, o ensaio será publicado no Moda Sem Censura e eu estou postando aqui também para vocês darem uma olhada. Todos as peças que aparecem (a não ser o óculos, que é meu! hehehe), você encontra na Riachuelo. Aos boys eu digo para irem ao site do Alex porque é phoda. As meninas eu digo o mesmo se você quer que seu boy se vista lindamente.
Abaixo, as fotos!

Alex Cursino 

















6 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, as fotos ficaram legais!

    Bom fim de semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
  2. Tuas fotos ficaram "10"!! ...o rapazinho também ajudou, não!! Bonito, ele!! E o local deve ter sido escolhido a dedo... Parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Ah Fofa, obrigada!!! Pior que foi uma questão de ser fácil para dois do trio que ia trabalhar. hahahaha! O dia sim foi escolhido a dedo: ia ser na sexta, mas a chuva estava estragando tudo. E ai, no sábado um sol lindo! Perfeito! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...