segunda-feira, 1 de abril de 2013

7 peças que não podem faltar no closet: O Trench Coat

Continuando com a nossa série de posts 7 peças que não podem faltar no closet, a segunda é o trench coat, super importante agora para esse inverno chegando e você estar em dia com as tendências que não sai de moda nunca.

O efeito que queremos tirar do trench coat é fazer as pessoas acreditarem que você o usa desde sempre e é quase a sua segunda pele. Ele vai bem com tudo, é super fácil de usá-lo. As dicas principais é arregaçar as mangas e amassar a gola para amenizar o aspecto rígido que ela tem.

Nunca afivelá-lo comportadamente! Mas vale amarrar o cinto no maior estilo "quebrei a fivela e dei meus pulos". Essas detalhes básicos que fazem toda a diferença no look de uma verdadeira fashionista.

Evite fazer look militar para não cair na mesmice. E nunca use com saia longa, fica péssimo. Se você tiver mais de 16 anos, evite também arrasar muito nos acessórios, para não ficar "fantasiada".

Look coringa: trench coat + blusinha + calça jeans + sandália. Ou: pretinho básico + scarpin + trench coat. Fácil, prático e chique.

Abaixo algumas pics para vocês se inspirarem e arrasarem no trench coat:
Veja aqui o primeiro post sobre as 7 peças que não podem falta no seu closet: Blazer















Créditos: A Parisiense de Ines de la Fressange. Imanges: WeHeartIt.

Um comentário:

  1. Super legal!! Eu tava falando desse assunto lá no meu blog e coloquei o link dos seus posts pra complementar e dar mais dicas pra meninas! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...